Liquida Lajeado: Frio intenso do primeiro dia ajuda aquecer vendas

As temperaturas mínimas desta quinta-feira, dia 14, não inibiram a ida dos consumidores às compras. O motivo: o início do Liquida Lajeado, promoção que movimenta 123 estabelecimentos comerciais de Lajeado. A campanha é realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado, com o apoio da Administração Municipal, e segue até o próximo sábado, dia 16.

Nas primeiras horas desta quinta-feira, empresas já atendiam e concretizavam vendas com significativo número de clientes. Foi o caso de uma loja de confecções e calçados, onde a consumidora Raquel Guzzon Becker comprou três blusões de lã pela metade do preço. Com o desconto de 50%, ela pagou pela compra R$ 208,90; se fosse o valor normal, custaria R$ 417,82. “Eu vim para o Centro para fazer outras coisas, mas chamou atenção as lojas estarem com tantas promoções”, contou surpresa.

Para o presidente da CDL Lajeado, Daniel Dullius, a estreia da campanha atendeu às expectativas da entidade. “As pessoas que estão chegando primeiro, estão levando as melhores ofertas. Por isso, é bom o consumidor vir logo, pois são apenas mais dois dias”, convida. De acordo com ele, o clima frio e sem chuva, esperado também para os próximos dois dias, contribui de forma expressiva com o desempenho da promoção. “A partir de conversas com alguns lojistas, projetamos crescimento nas vendas em relação à campanha do ano passado”, espera Dullius.

As empresas credenciadas ao Liquida Lajeado disponibilizam descontos que podem chegar a até 70%, promoções especiais e condições facilitadas para pagamento. Elas são de diversos setores do comércio e serviços, como confecções e calçados, móveis e eletrodomésticos, joalherias e óticas, farmácias, concessionária de veículos e posto de combustível. Com a campanha, os estabelecimentos comerciais queimam seus estoques de inverno e até itens que sobraram do último verão, geram capital de giro para a próxima estação e, consequentemente, incrementam seus negócios.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...