Liquida Lajeado: Campanha de “preços derretidos” vai até sábado

O movimento no comércio que se intensificou a partir desta quinta-feira, dia 19, promete ser ainda maior nesta sexta-feira e sábado, dias 20 e 21. Motivados pelo Liquida Lajeado, consumidores de toda a região aproveitam para fazer compras com preços especiais e formas de pagamento facilitadas. O Liquida Lajeado 2015 termina neste sábado e mobiliza lojas e clientes em torno do slogan “Uma Promoção para Derreter os Preços”.

São 151 empresas envolvidas, oferecendo mercadorias com descontos que chegam a 80%. Entre os participantes, estabelecimentos de confecções, calçados, móveis, eletrodomésticos e material de construção. E além de fazer compras, os consumidores se refrescam com leques e picolés. Os vales-picolés são distribuídos pelas empresas como um mimo para os clientes, os quais são trocados nas lojas da Sorvebom da cidade. “Não sabia do brinde, mas achei muito legal. Com esse calor, então, ainda mais”, comentou Daiana Eckert, de Arroio do Meio. Ela encerrou a tarde de compras no primeiro dia do Liquida Lajeado degustando um picolé. “Valeu a pena, comprei calçados e bolsa com descontos de 50% e 30%”.

Os leques são entregues nas calçadas por dois picolezeiros. No carrinho, ao invés de picolés, eles têm leques, que servem para se abanar do calor e também conferir a relação das empresas do Liquida Lajeado.

O Liquida Lajeado 2015 é uma realização da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado, tem o patrocínio da Sorvebom e apoio da Prefeitura de Lajeado.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...