Lions Florestal recebe cheque por trabalho na portaria da Construmóbil

O Lions Clube Lajeado Florestal recebeu na manhã da sexta-feira, dia 23, cheque com valor correspondente ao percentual arrecadado com os ingressos de visitantes na sétima edição da Feira da Construção Civil, Mobiliário e Decoração do Vale do Taquari – Construmóbil 2015, promovida pela Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e prefeitura de Lajeado. Durante o ato, realizado na Acil, as lideranças reafirmaram e reforçaram a aliança entre as duas instituições.

O cheque foi entregue pelos presidentes da Acil, Alex Schimitt, e Clécio Vargas, da Construmóbil 2015, ao presidente do Lions Florestal, Francisco Fernando Drebes e ao membro da entidade, Marcos Lazzari.

A portaria contou com a mão de obra voluntária de dezenas de integrantes do Lions organizados em escalas que atuaram na venda de ingressos no Parque do Imigrante, durante os cinco dias de Feira.

Vargas enfatiza a importância da participação da entidade no evento. “O Lions já está há bastante tempo engajado com a Acil nesta ação. É interessante continuar mantendo essa relação, pois podemos unir elogiável iniciativa econômica com uma ação social.”

O valor arrecadado será repassado para entidades carentes de Lajeado. O presidente do Lions agradeceu a participação na Construmóbil, 2015. “Ficamos muito felizes de fazer parte desse evento tão importante para a região. E, mais uma vez, o recurso financeiro advindo da feira irá contribuir com as entidades assistenciais,” ressalta Drebes.

A Construmóbil 2015 teve o patrocínio Caixa Econômica Federal e Bebidas Fruki, com apoio de Sinduscom Vale do Taquari, Certel, Max Ambiental, Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo, Sebrae, Banco do Brasil e Corsan.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...