Lideranças de Coronel Pilar visitaram a Certel Energia

Teutônia – A Certel Energia recebeu, recentemente, a visita dos vereadores de Coronel Pilar, Alberto Saleri e Vandemir Pilatti, acompanhados pelo líder de núcleo Arduino Saleri. O grupo foi recebido pelo vice-presidente, Erineo José Hennemann, e pelo gerente comercial, Ernani Aloísio Mallmann. O objetivo da reunião foi solicitar a transformação da rede monofásica para trifásica na área abrangida pela Certel Energia.

“A finalidade é a melhoria das condições de trabalho dos munícipes, tendo em vista que a economia do nosso município é baseada na agricultura familiar”, afirmaram as lideranças, que também conheceram alguns departamentos da cooperativa, como o Centro de Operação do Sistema (COS), responsável pela distribuição da energia.

A cooperativa colocou-se à disposição para atender às demandas do suprimento de energia em Coronel Pilar. No entanto, salienta que o associado deve sempre informar quando houver um aumento de carga ocasionado pela instalação de novos equipamentos, através do telefone gratuito 0800 516300.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...