Liderança motivacional será tema de curso da CIC Teutônia

“Uma empresa atinge resultados satisfatórios quando seus líderes conseguem manter os colaboradores motivados e comprometidos com a qualidade dos serviços e produtos. Também é necessário que o líder saiba lidar com as mudanças que as organizações enfrentam.” A frase é do jornalista, radialista e professor Fabiano Conte, que no período de 29 de setembro a 02 de outubro será o docente do curso “Liderança motivacional”, promoção da CIC Teutônia.

Tendo por local o auditório da entidade, os encontros ocorrem das 19h15min às 22h15min. O público-alvo são diretores, profissionais liberais, executivos, gerentes, professores, políticos, empresários, funcionários em geral e estudantes.

O conteúdo programático destaca a busca pelo máximo do potencial pessoal e da equipe de trabalho; o desenvolvimento da capacidade de liderança; a identificação dos estilos de liderança; liderança e motivação com qualidade; como lidar com relações interpessoais e delegação; como lidar com planejamento, reuniões, conflitos e ação disciplinar; como estabelecer metas e monitorar resultados; desenvolvendo a criatividade, lidando com o estresse e a falta de tempo; como obter a cooperação dos colaboradores; como gerar mudanças e lidar com as resistências a elas.

O investimento é de três parcelas de R$ 80 por participante associado à CIC e de três parcelas de R$ 120 para os demais interessados. Mais informações e inscrições pelo fone (51) 3762-1233 ou pelo e-mail comercial@cicteutonia.com.br.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...