Languiru reúne líderes de núcleo e apresenta resultados de 2013

A Cooperativa Languiru reuniu, No dia 27 de fevereiro, líderes e representantes dos 59 núcleos de associados, distribuídos nos municípios de sua área de atuação e com integrantes do seu quadro social. O encontro ocorreu na Associação dos Funcionários da cooperativa e foi coordenado pelo presidente Dirceu Bayer e pelo vice-presidente Renato Kreimeier.

Na ocasião os líderes de núcleo elegeram os componentes da chapa do Conselho Fiscal, cujo mandato será de um ano e a eleição, com renovação de dois terços dos integrantes, ocorre na Assembleia Geral Ordinária do dia 12 de março.

Fazendo uso da palavra, Bayer falou da prestação de contas da cooperativa e dos bons números a serem apresentados aos associados. “O ano de 2013 foi muito bom e temos coisas boas para compartilhar com os nossos associados. A Languiru e seus associados têm a possibilidade de crescer juntos e esperamos que 2014 repita o sucesso que tivemos no último exercício”, disse o presidente, visivelmente emocionado, acrescentando que o resultado é reflexo da credibilidade da cooperativa, com o fundamental apoio dos associados e colaboradores.

O vice-presidente Renato Kreimeier também se disse muito feliz com os números apresentados. “O resultado é muito expressivo. A Languiru vive um novo momento, fruto do trabalho de todos. Hoje temos uma cooperativa moderna, tanto no parque industrial como nas propriedades dos nossos associados. É uma Languiru diferente, com a participação efetiva do seu quadro social, formado por associados fieis”, afirmou.

O assessor da administração da cooperativa, Mário Stockmann, apresentou o balanço da Cooperativa Languiru em 2013, o qual também será levado à assembleia. “Historicamente 2013 é um ano especial, com números muito bons, e a expectativa de resultado para 2014 é ainda melhor, considerando o período de maturação dos recentes investimentos realizados nas unidades industriais.”

Assembleia

Por ocasião da reunião com os líderes de núcleo, também foi definida a data das Assembleias Gerais Extraordinária e Ordinária, agendadas para o próximo dia 12 de março, com terceira e última chamada às 8h30min, tendo por local a Associação dos Funcionários da Languiru, em Teutônia.

A Assembleia Extraordinária irá tratar de alterações estatutárias, enquanto que a Assembleia Ordinária possui na ordem do dia prestação de contas de 2013, destinação das sobras, aprovação do plano de atividades e orçamento para o exercício seguinte, eleição dos membros do Conselho Fiscal e outros assuntos de interesse dos associados.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...