Languiru inaugura novo Posto de Combustíveis em Westfália

A Cooperativa Languiru inaugurou, na manhã da última quarta-feira, dia 4, seu segundo posto de combustíveis. Localizado na Rua Professor Henrique Driemeyer, no trevo de acesso ao município de Westfália, junto à Rota do Sol, o novo estabelecimento iniciou oficialmente suas atividades no mesmo dia, um ano depois, da inauguração do primeiro Posto de Combustíveis Languiru, no Bairro Languiru, em Teutônia. A solenidade integra as festividades pelos 60 anos da Languiru, comemorados no próximo dia 13 de novembro.

“Este é um dia especial na história da cooperativa, uma conquista para toda ‘Família Languiru’. O segundo posto de combustíveis vem para somar, para ser um aliado no abastecimento de combustíveis e outros serviços. Oferecemos aos associados e toda comunidade mais uma opção, com os conceitos de credibilidade e seriedade dos demais setores que compõem a Cooperativa Languiru. Ter os seus próprios postos de combustíveis é mais uma etapa que se concretiza no projeto de diversificação das atividades”, destacou o presidente da Languiru, Dirceu Bayer, agradecendo a presença de todos.

O vice-presidente da Languiru, Renato Kreimeier, falou da importância do município de Westfália para a cooperativa. “Os associados de Westfália representam a maior produção de matéria-prima da Languiru. Além disso, nosso Frigorífico de Aves está instalado no município, de onde saem produtos que atendem o mercado brasileiro e mais de 40 países. Estamos realizando um sonho da Languiru e da comunidade, mais uma prova de que o cooperativismo contribui para o desenvolvimento da sociedade como um todo. O crescimento alcançado pela cooperativa é compartilhado com os associados, e este Posto de Combustíveis em Westfália é mais um filho que nasce entre os negócios da Languiru”, disse.

O vice-prefeito e prefeito de Westfália em exercício, Otávio Landmeier, falou da satisfação em receber mais uma unidade da Languiru no município. “A Languiru está presente no setor primário, com os associados produtores; no setor industrial, com o Frigorífico de Aves; e no setor comercial, com o Posto de Combustíveis. Tudo isso é fundamental para a economia do município, contribuindo para que Westfália seja reconhecida pela sua distribuição de renda, fruto também do cooperativismo forte”. Landmeier ainda lembrou da inauguração do prédio do posto, há 20 anos, e destacou a revitalização do principal acesso ao município. “Além do novo posto, temos o trevo reformulado, o alargamento da estrada e prevemos a construção de um pórtico de acesso”, frisou.

O gerente comercial da empresa Ale, bandeira do combustível disponibilizado no posto, Sílvio do Nascimento Júnior, se disse feliz com a parceria. “Hoje a Ale conta com dois mil postos no Brasil, dos quais 40 no Rio Grande do Sul. Somos uma companhia nacional que atua regionalmente. E esse é o diferencial que aproxima ainda mais Ale e Languiru: juntos, somos um posto que valoriza os associados e a comunidade”, concluiu.

Por fim, o gerente do Posto de Combustíveis Languiru, Fábio Beineke, apresentou a equipe de Westfália, composta por dez colaboradores e comandada pelo coordenador administrativo Leandro Luís Stertz, destacando o espirito de cooperação e dedicação do grupo. Encerrando a solenidade, ocorreu o desenlace simbólico da fita inaugural, do qual participaram Bayer, Kreimeier, Landmeier e Nascimento.

Posto de Combustíveis Languiru em Westfália

O atendimento aos associados e comunidade no novo Posto de Combustíveis Languiru em Westfália já havia iniciado na segunda-feira, dia 2. O estabelecimento dispõe de diesel comum, diesel-S10, gasolina comum e gasolina aditivada. No local ainda há restaurante e rampa de lavagem terceirizados, amplo pátio para estacionamento, loja de lubrificantes e acessórios, água quente e gelada, além de banheiros com chuveiro.

O horário de atendimento é de segunda a sábado, das 6h às 22h. Aos domingos, das 7h30min às 19h. Assim como no posto do Bairro Languiru, em Westfália associados e colaboradores da cooperativa também recebem descontos especiais. Além disso, associados produtores de leite podem abastecer pelo Cartão Azul, debitados da conta do leite.

Com layout de identificação da Languiru, o novo Posto de Combustíveis em Westfália oferece produtos e serviços diferenciados, com as características do bom atendimento e qualidade Languiru. Em virtude das festividades de inauguração, há promoção especial de lubrificantes. Mais informações pelo fone (51) 3762-4570.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...