Lançamento oficial da Expovale será dia 8 de maio

A Associação Comercial e Industrial de Lajeado e a Prefeitura de Lajeado realizam no dia 8 de maio o lançamento oficial da XIX Feira Industrial, Comercial e de Serviços do Vale do Taquari – Expovale 2014. A seis meses do evento, a data é a oportunidade para reunir expositores, patrocinadores, autoridades e imprensa e já anunciar algumas das novidades deste ano. A cerimônia ocorre às 20h no Pavilhão 4 do Parque do Imigrante.

O público será recepcionado pela comissão organizadora, liderada pelo empresário Reni Nunes Machado, e pela corte da Expovale, formada pela rainha Vanessa Chiesa e princesas Milena Fernandes e Thaís Valer. Reconhecida como uma das maiores feiras do Rio Grande do Sul, a Expovale busca inovar a cada edição. As melhorias são projetadas com base nas sugestões dos participantes e vão desde adequações no horário de visitação da feira até a criação de um novo atrativo, o Vale Franchising. Será um espaço especial para as franquias, aproveitando o grande número de franqueadores que prosperaram com este tipo de negócio na região nos últimos anos. A Expovale 2014 também terá uma nova e mais ampla área de shows e mudanças na área de alimentação, para garantir mais qualidade e conforto aos visitantes.

“O nosso objetivo é fazer uma grande feira. As novidades e melhorias buscam satisfazer todas as pessoas envolvidas, expositores e visitantes”, afirma o presidente da comissão organizadora, Reni Nunes Machado. As adequações deste ano incluem investimentos da Administração Municipal de Lajeado, entre as quais a substituição dos telhados dos pavilhões 2 e 3 do Parque do Imigrante.

A Expovale 2014 realiza-se de 7 a 16 de novembro. A última edição foi em 2012 e registrou 175 mil visitantes e R$ 46 milhões em negócios.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...