Lançamento da Expovale é nesta quinta-feira

A Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e Prefeitura de Lajeado promovem nesta quinta-feira, dia 8, o lançamento oficial da XIX Feira Industrial, Comercial e de Serviços do Vale do Taquari – Expovale 2014. A solenidade ocorre às 20h no Pavilhão 4 do Parque do Imigrante e vai reunir autoridades, empresários, parceiros e imprensa. Será o grande momento pré-feira para anunciar as novidades da 19ª edição e desde já integrar as pessoas envolvidas com o evento.

Na manhã desta terça-feira, dia 6, a comissão organizadora reuniu-se na sede da Acil para o primeiro encontro geral do grupo. Foi a oportunidade para os membros inteirarem-se dos preparativos, já que o trabalho até aqui é feito de forma setorizada, reunindo de forma separada os representantes de cada área com a equipe de eventos da Acil. “Com isso conseguimos ser mais produtivos e dinâmicos nas decisões”, destaca o presidente da comissão organizadora, empresário Reni Nunes Machado. A atividade de hoje envolveu os voluntários de áreas como agroindústria, alimentação, shows, segurança, setor automotivo, prestadores de serviços na área de comunicação, além do presidente da Acil, Alex Schmitt, e da secretária do Desenvolvimento Econômico e Inovação, Ivanete Maria Fracaro.

Reconhecida como uma das maiores feiras do Rio Grande do Sul, a Expovale busca inovar a cada edição. As melhorias são projetadas com base nas sugestões dos participantes e vão desde adequações no horário de visitação da feira, layout do Parque, até a criação de um novo atrativo, o Vale Franchising. A Expovale 2014 também terá uma nova e mais ampla área de shows e mudanças na área de alimentação, para garantir mais qualidade e conforto aos visitantes. No que diz respeito a veículos motorizados, também haverá aumento do espaço e dos segmentos participantes, os quais estarão concentrados na Femotor – Feira de Motorizados. Em paralelo, várias reformas na infraestrutura do Parque do Imigrante também serão feitas, entre as quais a nova cobertura de telhados dos pavilhões.

A Expovale 2014 realiza-se de 7 a 16 de novembro. A última edição foi em 2012 e registrou 175 mil visitantes e R$ 46 milhões em negócios. A feira é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e Prefeitura de Lajeado, tem o patrocínio de Bebidas Fruki e apoio de Eurobier, Saffran Bebidas, Corsan, Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo e Banco do Brasil.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...