Lançamento da Expovale 2016 pauta reunião da comissão organizadora

A 20ª Feira Industrial, Comercial e de Serviços do Vale do Taquari – Expovale 2016 tem seu lançamento oficial nesta quinta-feira, dia 19. E para definir detalhes do evento, bem como o andamento das principais ações relacionadas à feira, a comissão organizadora se reuniu nesta terça-feira, dia 17, na sede da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil). O encontro foi coordenado pelo presidente da Expovale 2016, Alex Schmitt, e contou com a participação do presidente da Acil, Miguel Arenhart, e da secretária de Desenvolvimento Econômico e Inovação (Sedei) da Prefeitura de Lajeado, Ivanete Fracaro. O lançamento ocorre às 20h no Salão Panorâmico do Clube Tiro e Caça, em Lajeado, marcando a contagem regressiva para a Expovale 2016, que acontece entre os dias 11 e 20 de novembro, no Parque do Imigrante.

Schmitt enalteceu a importância do lançamento, que serve de integração e oportunidade para a apresentação das novidades da Expovale 2016. “A comissão está se dedicando para que seja novamente uma grande feira. Para isso estamos pensando em todos os detalhes, que vão desde a infraestrutura do Parque do Imigrante para o público em geral, até demandas relacionadas em pesquisas de satisfação, como a abertura de vagas mais próximas do parque para os expositores”, destacou.

O andamento da comercialização dos espaços, os shows e eventos culturais, as estratégias de divulgação da feira, o envolvimento das soberanas e as tratativas para a vinda de excursões foram alguns dos assuntos tratados pelos voluntários e profissionais de cada área.

A Expovale 2016 é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e Prefeitura de Lajeado. Tem o patrocínio de Fruki Guaraná e Rede Imec de Supermercados; e apoio de Farmácias São João, Rota Indústria Gráfica, Bremil, Cervejaria Salva e Florestal Alimentos.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...