Lançamento da Construmóbil 2017 será dia 2 de junho

A 8ª Feira da Construção Civil, Mobiliário e Decoração do Vale do Taquari – Construmóbil 2017 se aproxima e aumenta a expectativa de expositores e visitantes. Para apresentar as novidades e integrar os parceiros do evento, a Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) realiza o lançamento da Construmóbil 2017 no dia 2 de junho. A solenidade será realizada no Salão de Eventos da entidade, a partir das 19h30min, e vai reunir empresários, patrocinadores, autoridades e imprensa. A Construmóbil 2017 ocorre de 26 de setembro a 1º de outubro no Parque do Imigrante, em Lajeado.
Entre as mudanças definidas está o novo layout do Pavilhão 1. O local vai conciliar negócios e gastronomia, já que será ocupado por expositores e também vai acomodar lancheria, cafeteria, choperia e mesas e cadeiras para bate-papo, descanso e lazer do público. Outra novidade diz respeito à Mostra Arquitetura & Design, no Pavilhão 3, a qual reúne inovações e tendências para espaços residenciais e comerciais. A exposição deste ano segue o tema proposto pela feira e convida expositores para um trabalho coletivo, envolvendo todos na criação do perfil e desenvolvimento dos espaços. Os arquitetos, designers, engenheiros e decoradores têm até o dia 11 de maio para garantirem sua participação.
Ações paralelas, como as minipalestras realizadas num Coworking, também estão em andamento para promover a reflexão da sociedade em torno do tema da feira, Economia Colaborativa. A intenção é conscientizar a sociedade para esse novo conceito de consumo e que pode ser agregado aos negócios tradicionais.
Segundo o presidente da feira, Marcos Mallmann, a comissão organizadora concentra agora seus esforços na comercialização dos espaços ainda disponíveis e na agenda de atividades que farão parte da Construmóbil. “O evento é uma grande vitrine para as empresas mostrarem suas inovações e tecnologias em produtos e serviços, e também oportuno para exibirmos as potencialidades do Vale do Taquari”. Para ele, é necessário também saber valorizar esse cenário. “Precisamos saber perceber essas potencialidades e reconhecer o que temos de bom. Isso às vezes é cultural, mas cabe a cada um de nós a iniciativa. Com isso faremos a economia local crescer e se fortalecer”, completa.

 

Fonte Imprensa Construmóbil 2017

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...