Lançamento da Construmóbil 2015 vai reunir expositores e parceiros

A Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) promove na sexta-feira, dia 15, o lançamento da 7ª Feira da Construção Civil, Mobiliário e Decoração do Vale do Taquari (Construmóbil). A solenidade será realizada no Salão de Eventos da Acil, a partir das 19h30min, e vai reunir expositores, parceiros, autoridades e imprensa. O evento é um marco na agenda de preparativos da Construmóbil 2015, já que revela a proximidade da feira e aponta para a intensificação do trabalho de comissão organizadora e empresas participantes para bem receber os visitantes. A Construmóbil 2015 ocorre de 22 a 27 de setembro no Parque do Imigrante, em Lajeado.

A cerimônia será uma oportunidade para integração e apresentação das novidades. Uma delas está associada ao tema “Cidades Criativas”. A Construmóbil 2015 propõe a reflexão sobre propostas e soluções criativas para cidades e comunidades, em especial nas áreas urbanas, onde há maior concentração de pessoas. Segundo o presidente da comissão organizadora, empresário Clécio Vargas, o tema propõe um desafio aos expositores, a fim de que explorem ideias e apresentem soluções inovadoras para a realidade local. “Colocar a criatividade em prática pode ser uma boa maneira de se diferenciar e enfrentar épocas de diminuição nos negócios”, afirma.

A feira é uma vitrine para o lançamento de tendências, projetos, produtos e serviços. Terá novamente a Mostra Arquitetura & Design, no Pavilhão 3, espaço que já é uma referência na programação do evento. Em relação ao todo, 60% dos espaços de estandes já foram comercializados. Cada expositor terá disponível número ilimitado de convites para a distribuição aos clientes e parceiros, sendo também responsável pelo cadastramento para o acesso à feira. O público em geral poderá adquirir seu ingresso na bilheteria do Parque do Imigrante, ao valor de R$ 7,00.

Em 2013, a Construmóbil registrou público de 27 mil visitantes. A feira fechou R$ 23 milhões em negócios através de mais de 300 arquitetos, decoradores, construtores e empresas de fornecimento de material e equipamentos. A Construmóbil é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (ACIL), com o apoio da Prefeitura de Lajeado.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...