Lajeado vai sediar 15ª Jornada do Sorvete

A Associação Gaúcha das Indústrias de Gelados Comestíveis (Agagel) tem dois importantes motivos para comemorar em 2014. A entidade representativa do setor sorveteiro do Rio Grande do Sul completa 15 anos de fundação e celebra a data com a realização da 15ª Jornada do Sorvete. O evento ocorrerá nos dias 31 de julho e 1º de agosto, no Weiand Hotel, em Lajeado.

A Jornada do Sorvete é considerada a principal atividade do segmento sorveteiro na Região Sul do Brasil. Tornou-se o mecanismo de integração e valorização dos profissionais da classe, por proporcionar, através da sua programação, capacitação, troca de experiências e concretização de negócios.

A edição deste ano terá seis palestras técnicas sobre temas que afetam o dia a dia das indústrias sorveteiras: Fábrica Limpa, Produto Saudável – químico Fábio Augusto Gregory; O Poder da Estratégia nos Negócios – Master Coaching Paulo Cezar Kohlrausch; A Importância da Qualificação nos Pequenos Negócios – contador Clóvis Alberto Glesse (Sebrae); Panorama do Mercado de Sorvete – engenheiro químico Jadir André Manso Raimundo da Rocha; O Negócio Sorvete e sua Cadeia de Suprimentos – empresário Bruno Magalhães Figueiredo; e Tecnologias e Eficiência Energética na Refrigeração Alimentícia – Renato Pedroso.

A exposição de fornecedores de máquinas, tecnologia e matéria-prima para a indústria sorveteira é outro destaque da programação. A Agagel estima que mais de 30 empresas, de diversas partes do Brasil, devam participar da mostra negocial. A entidade também vai aproveitar o evento para realizar sua assembleia e eleição da nova diretoria e promover uma festa pela passagem dos 15 anos.

A Jornada do Sorvete tem como público-alvo empresários e profissionais ligados ao segmento de sorvetes, além de demais interessados na atividade. As inscrições para o evento devem ser feitas por meio dos telefones (51) 3347-8727 e 3347-8744 ou e-mail agagel@agagel.com.br.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...