Lajeado Brilha vai contagiar comunidade durante dois meses

Faltam dois meses para o Natal e o Lajeado Brilha 2013 está oficialmente aberto. A campanha natalina da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado teve seu lançamento na noite da última quinta-feira, dia 24, em evento realizado no Centro Comunitário Evangélico com a presença de cerca de 600 pessoas. A promoção está em sua 15ª edição e promete mais uma vez contagiar a comunidade de Lajeado e região para a magia do Natal.

“O Lajeado Brilha é muito mais que uma promoção. É uma programação social e familiar”, destacou o presidente da CDL Lajeado, Ricardo Luís Diedrich. O dirigente comentou sobre o empenho da entidade para fazer esta edição ainda melhor do que no ano passado, meta que deve ser atingida com novidades em atrações culturais e o incremento da premiação. Diedrich agradeceu o envolvimento de várias pessoas, com ênfase nas empresas do comércio: “obrigado aos lojistas que aderiram e compraram a ideia de fazer o maior Lajeado Brilha de todos os tempos”.

O vice-prefeito, Vilson Haussen Jacques Filho, elogiou a CDL Lajeado e afirmou que a Administração Municipal também fará sua parte decorando a cidade. Entre as novidades deve estar a iluminação natalina do Parque Professor Theobaldo Dick. “Todos colaborando para tornar Lajeado e região cada vez mais pujante”. A apresentação da campanha coube ao publicitário Fabiano Bladt, da Falara Gestão de Marcas. Ele mostrou em primeira mão as mudanças na marca do Lajeado Brilha e os materiais de divulgação da campanha que estão nas lojas e imprensa a partir de hoje.

Além de empresários e comerciários, o evento contou com a presença de autoridades e representantes das empresas patrocinadoras e apoiadoras do Lajeado Brilha 2013: Benoit, Prefeitura de Lajeado, CDL Porto Alegre, Sicredi, Fruki, Motomecânica e Confiança Companhia de Seguros. A programação teve como atração especial a palestra do músico Thedy Corrêa, da Banda Nenhum de Nós. O artista provocou a plateia a imaginar o seu ambiente de trabalho como uma banda. Listou diferentes estilos musicais para caracterizar empresas e comparou perfis de profissionais e suas funções aos integrantes de um grupo musical. “Baixista, guitarrista, vocalista, cada um tem a sua importância numa banda. Assim é na empresa de vocês também. O trabalho em equipe é fundamental para o resultado final e todos precisam se sentir um pouco responsáveis, perceber o seu valor”, disse Thedy.

A partir desta sexta-feira, dia 25, os consumidores já podem preencher cupons mediante as compras feitas nas cerca de 150 lojas participantes da promoção. A premiação envolve três carros, três motocicletas e 38 vales-compras, que totalizam cerca de R$ 97 mil. É o maior valor já dedicado à premiação na história do Lajeado Brilha, sendo que o primeiro sorteio está marcado para o dia 2 de dezembro.

Na parte de eventos, o destaque fica por conta da Chegada do Papai Noel. Totalmente renovado, terá uma série de atrações, sendo a principal delas o espetáculo A Magia de um Sonho, que vai reunir teatro, desfile e música. A programação vai ocorrer no dia 30 de novembro, no Parque Professor Theobaldo Dick.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...