Lajeado Brilha – Última Parada de Natal ocorre nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (21) a comunidade regional terá um motivo a mais para visitar o Centro de Lajeado além do comércio aberto até as 21h. A partir das 20h ocorre a última Parada de Natal, desfile do Lajeado Brilha 2018 que percorre a Rua Julio de Castilhos levando personagens, canções e sentimentos típicos do período natalino. O trajeto inicia em frente à Casa de Cultura e finaliza na Rua Tiradentes, com duração aproximada de 30 minutos. A atração é gratuita e livre para todas as idades.

O grupo é dividido em alas, sendo três delas coreografadas por alunos da escola Empire of Dance: mamães noéis, soldadinhos de chumbo e duendes. Atletas da Academia de Patinação Arte e Movimento representam bonecas, e membros da diretoria e funcionários de estabelecimentos participantes da campanha pedalam bicicletas especialmente decoradas para a ocasião. Uma Kombi garante a trilha sonora e um Fusca transporta Mamãe Noel. Preferido das crianças, o Bom Velhinho vem a bordo de seu trenó, e o Cedelinho fecha o desfile. Também participam Brilhetes e duendes que distribuem balas e pirulitos entre os espectadores.

As Paradas de Natal são uma realização da CDL Lajeado e Ministério da Cultura. O patrocínio é de Atlas Brasil Calçados, Florestal Alimentos, Sulgás, Sicredi, Bremil, Benoit e Girando Sol; com apoio de Grupo Charrua, Gráfica Cometa, Unimed, Câmara de Vereadores de Lajeado, Prefeitura de Lajeado, Bebidas Fruki e Grupo Independente.

 

Fonte Simone Rockenbach

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...