Lajeado Brilha: Seladinhas podem ser cadastradas até esta segunda-feira

Encerra-se nesta segunda-feira, dia 12, o prazo para cadastro das seladinhas do Lajeado Brilha 2014. Até as 23h59min, os consumidores devem inserir o código alfanumérico, impresso no cupom, no site www.lajeadobrilha.com.br. Até a última quarta-feira, dia 7, o sistema online registrava 287 mil seladinhas, as quais foram adicionadas por 29, 5 mil clientes.

Para os interessados, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado oferece auxílio em sua sede, que fica na Rua João Batista de Mello, 361, no Centro da cidade. A entidade alerta as pessoas para que façam o registro o quanto antes, a fim de que possam participar do sorteio final da promoção.

A apuração fará parte do evento de encerramento da campanha, que ocorrerá no próximo dia 18, no Parque Professor Theobaldo Dick, em Lajeado. Na ocasião, será conhecido o ganhador de um apartamento de dois quartos, avaliado em cerca de R$ 100 mil, localizado no Bairro Universitário, em Lajeado.

O Lajeado Brilha já contemplou outros cinco consumidores com vales-compras de R$ 1 mil. A edição de 2014 conta com a participação de 152 empresas do comércio. Tem o patrocínio de Imojel, Benoit e Sicredi e apoio de PAP Urbanizadora, Bebidas Fruki e Prefeitura de Lajeado.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...