Lajeado Brilha: Quatro lajeadenses ganham os veículos do sorteio final

O Lajeado Brilha 2013 terminou na última quinta-feira, dia 26, com evento em frente à Casa de Cultura de Lajeado. O encerramento foi prestigiado pelo público que foi até o local para acompanhar o sorteio final dos prêmios da promoção e assistir aos shows musicais da noite. Cerca de um milhão de cupons concorreram aos quatro veículos da promoção. Os dois automóveis Gol G4 zero-quilômetro saíram para Evandra Primaz, que preencheu seu cupom no Atacado Avenida, e Maria Luciana Primaz, que comprou mercadorias no Supermercado Imec. A moto BIZ 100 KS foi faturada por Otília Maria Dell Osbel, cliente do Supermercado STR; e a moto Crypton K teve como contemplada Tania Lachnett, que também depositou sua cautela no STR. Todos os ganhadores são moradores de Lajeado.

“Depositei mais de 50 cautelas, mas quando me telefonaram avisando que eu tinha ganhado um dos carros eu custei a acreditar”, declarou Evandra, que está desempregada. Feliz da vida, afirmou que vai colocar as contas em dia vendendo o carro. Apesar do sobrenome igual, as sortudas não se conheciam até se encontrarem no evento para a entrega simbólica das chaves. “Na nossa casa temos um carro 2003, quem sabe vamos vender esse e ficar com o novo. Ainda não sabemos, mas estamos muito felizes”, afirmou a faxineira Maria Luciana. Ela considerou ter tido muita sorte, já que lembra que tinha só seis cautelas nas urnas e muitas outras por preencher em casa.

O Lajeado Brilha sorteou prêmios ao longo de todo o mês. Foram R$ 97 mil, entre veículos e vales-compras. A campanha teve ainda atrações como a Chegada do Papai Noel, Cortejo de Natal, Casa do Papai Noel e passeios de Cedelinho. Presentes no palco da solenidade, as autoridades destacaram o êxito das atividades e o sucesso desta edição. Entre os presentes estavam representantes das empresas patrocinadoras, o presidente da CDL Lajeado, Ricardo Luís Diedrich, o prefeito Luís Fernando Schmidt e o vice Vilson Haussen Jacques Filho, e o presidente da Câmara de Vereadores, Sérgio Luiz Kniphoff.

O evento também marcou a entrega de certificados para os ganhadores do concurso de vitrines natalinas, o qual teve a Cometa como primeira colocada. Bergamaschi, Tuvalu e Paludo completaram o grupo dos vencedores. A programação, realizada em parceira com o Grupo Independente e apoio da Prefeitura de Lajeado, terminou com as apresentações da Banda Linck e da dupla Jonas e Lucas, além de show de fogos de artifício.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...