Lajeado Brilha: Ganhadora do apartamento recebe chave simbólica na CDL

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado formalizou na última quinta-feira, dia 22, a entrega do prêmio do Lajeado Brilha 2014. Marilei Behling Schlick recebeu a chave simbólica do apartamento do Residencial Universitário, prêmio avaliado em R$ 100 mil. O ato ocorreu na sede da entidade com a participação de Carolina Gudolle, do Departamento Comercial da CDL Lajeado, além de Daniela Mallmann e Ana Maria Kreling, da Imojel e PAP Urbanizadora.

“Estava com o telefone no silencioso e quando vi tinha várias ligações de um mesmo número. Retornei mesmo tarde da noite, então soube que havia sido a sorteada. A família inteira está muito feliz”, relatou Marilei. A ganhadora tem 33 anos, é natural de Santo Ângelo e mora em Lajeado há oito anos. Casada e mãe de Rafaela, 4 meses, a assistente financeira comenta que a ideia é ficar com o imóvel para investimento ou possível locação.

Marilei cadastrou 20 seladinhas no site da promoção. O cupom premiado foi obtido a partir de compras na Loja Patussi, uma das 152 participantes da campanha. Ao todo, 32 mil pessoas concorreram com 330 mil seladinhas, sendo que o sorteio final foi realizado no domingo, dia 18, no Parque Professor Theobaldo Dick.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...