Lajeado Brilha: Espetáculo com chegada do Papai Noel é neste sábado

A magia do Natal vai contagiar Lajeado neste sábado, dia 29, com o espetáculo O Mundo Mágico de Artur e chegada do Papai Noel. Será no Parque Professor Theobaldo Dick, em Lajeado. A programação, com acesso gratuito, faz parte do Lajeado Brilha e tem à frente a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado.

Inédito, o espetáculo de Natal O Mundo Mágico de Artur vai começar às 20h30min e promete emocionar o público com a sua mensagem de amor e esperança. Cerca de 150 pessoas, entre adultos e crianças, vão dar vida à narrativa por meio de performances de teatro, circo, desfile coreografado, Cortejo de Natal, música e aparição ousada do Papai Noel. Os números serão executados em um palco e em parte da Rua Santos Filho. Figurinos especiais, iluminação, sistema de som, quatro telões e arquibancada também vão contribuir para o desempenho do show e conforto do público.

O evento terá muitas outras atividades, as quais se iniciam às 18h30min. As crianças vão se divertir com passeios de Cedelinho, jogos gigantes, pintura no rosto e espaço de leitura do Sesc. Atrações culturais terão destaque ainda com as apresentações da Orquestra Rui Griesang, da Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur), e do teatro de rua Natal Pirata com o Grupo Mosaico Cultural, do Sesc. A programação terá ainda Bazar da Liga Feminina de Combate ao Câncer, Feira de Artesanato e sorteio de um vale-compras de R$ 1 mil da etapa promocional do Lajeado Brilha.

O espetáculo O Mundo Mágico de Artur e o Cortejo de Natal têm o estímulo da Lei Federal de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura/Governo Federal. Contam com o patrocínio da AES Sul, Fruki Guaraná, Metalúrgica Hassmann, Imec Supermercados, Charrua, Corsan, Mondial Veículos e Calçados Beira Rio. Tem ainda a parceria da Prefeitura e da Câmara de Vereadores de Lajeado. Conta com o apoio da Univates, Escola de Dança Alessandra Espíndola e diretora de teatro Lisa Delfino. É uma realização da CDL Lajeado, com a organização da Lume.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...