Lajeado Brilha é tema de reunião de diretoria

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado intensifica os preparativos para a 15ª edição do Lajeado Brilha. O assunto foi pauta da reunião mensal de diretoria realizada nesta terça-feira, dia 6, na sede da entidade. O presidente Ricardo Luís Diedrich apresentou para o grupo algumas das novidades deste ano, já que a cada Natal o desafio é surpreender o comércio, os consumidores e a população em geral. A fase atual é de contatos com empresas para patrocínio e apoio à campanha.

Além da promoção geral, a CDL Lajeado também está visitando empresas para captação de recursos através da Lei Rouanet para o projeto Chegada do Papai Noel & Cortejo de Natal, que será realizado no dia 30 de novembro no Parque Professor Theobaldo Dick. Será a primeira vez que o evento será realizado à noite e não num domingo, como de costume. Através da lei, empresas podem se restituir em 100% do valor do Imposto de Renda investido em projetos culturais. Somado à isenção fiscal, as organizações fortalecem sua imagem e marca.

Para o Lajeado Brilha 2013 está confirmada a realização de sorteios através de cupons que os consumidores poderão preencher nas lojas participantes da campanha. A intenção é sortear três veículos zero quilômetro e vales-compras.

Outras promoções da entidade, cursos e ações de representatividade da CDL Lajeado também foram temas debatidos. O presidente aproveitou para listar os novos associados do último mês, entre os quais Sorvebom, Muxfeldt Móveis e Quero Camisetas, com representantes presentes na reunião.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...