Lajeado Brilha é pauta da última reunião do ano da CDL

A diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado realizou encontrou na última terça-feira, dia 9, na sede da entidade. Esta foi a última reunião do ano e abordou especialmente assuntos relacionados à campanha Lajeado Brilha. O presidente Daniel Dullius falou sobre as atrações que estão em andamento na cidade, como o Cortejo de Natal, Cedelinho e a Casa do Papai Noel.

Dullius aproveitou para comentar sobre o bom desempenho da nova sistemática de premiação. Já são mais de 15 mil consumidores cadastrados, concorrendo com cerca de 70 mil seladinhas. O presidente avaliou as vantagens do novo formato, o qual atende reivindicações de lojistas e consumidores que não queriam mais o modelo de preenchimento de cupons. Por ser um procedimento feito pela internet, a CDL Lajeado disponibiliza funcionários na própria sede para auxílio, além de dois pontos externos – em frente ao supermercado Imec e à Casa do Papai Noel, que está instalada no pátio da Igreja Evangélica. O serviço é prestado às sextas-feiras, das 16h às 19h, e aos sábados, das 9h às 12h.

Associados

A CDL Lajeado tem 617 associados. No último mês, mais seis empresas ingressaram no quadro da entidade. Entre elas, a Linda Import, do empresário Martinho Puhl, que recebeu certificado de adesão do presidente Daniel Dullius.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...