Lajeado Brilha e Convenção Lojista pautam encontro da CDL com prefeito

A Prefeitura de Lajeado é uma importante parceira das ações desenvolvidas pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado. Nesta quarta-feira, dia 5, a entidade promoveu um encontro com o prefeito Luís Fernando Schmidt para apresentar o relatório do Lajeado Brilha 2013 e divulgar a 14ª Convenção Lojista. A reunião, que ocorreu na Prefeitura, foi uma maneira de a CDL Lajeado apresentar os resultados e retribuir o apoio recebido do Poder Público, assim como viabilizar recursos para as edições de 2014 dos dois projetos. Em nome da diretoria, o presidente da CDL Lajeado, Daniel Dullius, agradeceu o incentivo da Administração Municipal e destacou que as ações contribuem para o desenvolvimento da cidade e região. Schmidt reconhece esta importância. “Temos que andar juntos e ser parceiros sempre”, salientou o prefeito.

A Convenção Lojista vai ocorrer no dia 23 de maio no Clube Tiro e Caça, em Lajeado. Até o momento, três palestrantes de renome nacional estão confirmados: o escritor e filósofo Mario Sérgio Cortella; o empresário Hermes Gazzola, da Sodexo; e o diretor de operações da MOfficer, Tiago Mello. A Convenção é o principal evento do Estado com foco na capacitação e integração dos profissionais dos setores de comércio e serviços. No ano passado, teve a presença de cerca de 900 pessoas, oriundas de 50 cidades do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Também foram apresentados ao prefeito Schmidt os resultados do Lajeado Brilha de 2013. A campanha natalina envolveu promoção no comércio, eventos e atrações culturais e decoração, esta realizada em parceria com a Prefeitura. A etapa promocional contemplou 44 consumidores com prêmios que somaram R$ 97 mil, entre carros, motos e vales-compras. A comunidade pode desfrutar de diversas atrações, como o evento de chegada do Papai Noel, que teve o espetáculo A Magia de um Sonho, os passeios de Cedelinho, a Casa do Papai Noel e o Cortejo de Natal.

Também acompanharam o evento a secretária de Desenvolvimento Econômico e Inovação de Lajeado, Ivanete Maria Fracaro; os vice-presidentes Administrativo e de Comércio da CDL Lajeado, Heinz Rockenbach e Aquiles Mallmann, respectivamente; a diretora executiva, Soraide Graf; e a secretária, Adriane Von Mühlen.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...