Lajeado Brilha: Distribuição das seladinhas começa dia 1º de novembro

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado dá início à distribuição das seladinhas do Lajeado Brilha 2014 no dia 1º de novembro. A partir desta data, as compras feitas nas lojas participantes da campanha darão direito a seladinhas com prêmios instantâneos e sorteio de cinco vales-compras de R$ 1 mil cada, além do prêmio principal, um apartamento de dois quartos, localizado no Condomínio Universitário, no Bairro Universitário. Esse, entre outros assuntos relacionados à programação natalina, foi o destaque da reunião de diretoria desta terça-feira, dia 7, na sede da entidade.

O presidente da CDL Lajeado, Daniel Dullius, informou que os preparativos envolvem o lançamento oficial da promoção, ainda neste mês de outubro, a fim de reunir lojistas, parceiros, autoridades e imprensa. Também já está definida a Chegada do Papai Noel, no dia 29 de novembro, no Parque Professor Theobaldo Dick. A exemplo do ano passado, o evento terá desfile e a apresentação de um espetáculo natalino. A atividade representa um momento de grande preparação de artistas e voluntários da comunidade regional, sendo viabilizada através da Lei Rouanet. A captação de recursos ainda está em andamento e empresas interessadas devem fazer contato com a diretoria da entidade.

Outros atrativos

Além da decoração natalina da cidade, a cargo da Prefeitura de Lajeado, a CDL Lajeado organiza outros atrativos para o período que precede o Natal. Entre eles, os passeios do Cedelinho, a Casa do Papai Noel, além de novidades como música natalina nas ruas e desfiles puxados pelo trenó do Papai Noel e a presença de duendes.

Associado a isso, vários lojistas integrantes da diretoria destacaram a importância da mobilização geral das empresas. A ideia é conscientizar para que cada estabelecimento comercial invista numa decoração especial para essa época do ano na vitrine e frente de sua loja. Também houve questionamentos dos empresários sobre o que será feito por parte do Poder Público, bem como uma preocupação geral para que a ornamentação não atrase como em 2013. A promoção Lajeado Brilha tem o patrocínio de Sicredi e Imojel e apoio da Prefeitura de Lajeado.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...