Lajeado Brilha- Cortejo de Natal leva encanto e alegria ao comércio de Lajeado

Acenos, abraços, sorrisos, fotos e inspiração. Assim são marcados os Cortejos de Natal, atração do Lajeado Brilha 2018 que desde o dia 1º de dezembro leva a magia e o clima natalino ao comércio da cidade. A pé ou de Kombi, dois grupos compostos pelo Papai e Mamãe Noel, dois trovadores e duas Brilhetes, circulam pelas principais ruas do Centro e dos bairros de Lajeado interagindo com lojistas, consumidores, crianças, pedestres e motoristas, sempre animados por canções típicas dessa época do ano.

A auxiliar de cozinha Lúcia Duarte foi uma das pessoas que não resistiu a uma foto com o grupo na tarde desta quinta-feira (14). Em seu intervalo do trabalho, ela ficou a postos na calçada aguardando a passagem do Cortejo pela Avenida Aberto Pasqualini, onde já havia acompanhado a passagem da atração em dias anteriores, e foi surpreendida pela parada da Kombi e desembarque da trupe. Radiante com o encontro, Lúcia comentou: “Acho isso incrível. Esse espírito de Natal é maravilhoso. Mais pessoas deveriam fazer o mesmo e compartilhar essas boas ideias. Isso é uma atitude fantástica”. A ação também foi elogiada pelo proprietário da Mega Luz, Claiton Franck. Participante do Lajeado Brilha, sua loja foi uma das visitadas nesta quinta. “Eu vejo isso como uma iniciativa válida para aproximar as pessoas e que também ajuda nas vendas. Estimula até os vendedores. É muito bonito”, avaliou Franck.

O Cortejo de Natal é uma realização da CDL Lajeado e Ministério da Cultura, com o patrocínio de Atlas Brasil Calçados, Florestal Alimentos, Sulgás, Sicredi, Bremil, Lojas Benoit e Girando Sol. O apoio é de Grupo Charrua, Gráfica Cometa, Unimed, Câmara de Vereadores, Prefeitura de Lajeado e Grupo Independente.

 

Agenda Cortejo de Natal

15/12 – 10h às 12h – Centro e bairros

15h às 17h – Centro e bairros

17/12 – 17h às 19h – Centro

18/12 – 16h às 18h – bairros

19/12 – 16h30 às 19h – Centro

20/12 – 17h às 19h – bairros

21/12 – 17h às 19h – bairros

22/12 – 9h30min às 12h – Centro e bairros

15h às 17h – Centro

23/12 – 17h30min às 19h30min – Centro

Fonte Simone Rockenbach

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...