Lajeado Brilha: Consumidora retira vale-compras na CDL

A última ganhadora dos vales-compras de R$ 1 mil do Lajeado Brilha retirou seu prêmio nesta segunda-feira, dia 29. Rosangela Soletti, de Lajeado, foi a quinta contemplada da promoção e recebeu seu presente na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado. Também foram premiados com vales-compras Diana Wagner e Liane Lagemann Willrich, de Lajeado; Anderson Seibel, de Santa Clara do Sul; e Carine Scheibler, de Canudos do Vale.

O Lajeado Brilha segue até o dia 12 de janeiro, prazo para que as pessoas possam cadastrar suas seladinhas e concorrer ao prêmio final. O apartamento de dois quartos, no valor aproximado de R$ 100 mil, será sorteado em evento no dia 18 de janeiro, no Parque Professor Theobaldo Dick, em Lajeado.

O código alfanumérico impresso na seladinha deve ser cadastrado no site www.lajeadobrilha.com.br. Para os interessados, a CDL Lajeado oferece auxílio em sua sede, na Rua João Batista de Mello, 361, no Centro. A 16ª edição do Lajeado Brilha tem o patrocínio de Imojel, Benoit e Sicredi e apoio de PAP Urbanizadora, Bebidas Fruki e Prefeitura de Lajeado.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...