Lajeado Brilha: Cometa vence concurso de vitrines natalinas

A Cometa (filial 1, na Rua Julio de Castilhos) é a grande vencedora do Vitrine Lajeado Brilha 2013. A vitrine natalina da empresa foi escolhida a mais bonita dentre as 35 que participaram do concurso realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado. Como premiação, a Cometa ganha um kit festa, que inclui carne para o churrasco, chope, refrigerante e torta. Além disso, o estabelecimento recebe um pacote de mídia no valor de R$ 5.040,00 para ser utilizado nas rádios do Grupo Independente. “Ficamos muito felizes com o resultado. Já fizemos a festa de final de ano, mas esse é um grande motivo para comemorar de novo”, destaca a gerente da Cometa, Lilian Bald. Outras três lojas se destacaram no concurso e também recebem premiação: Loja Bergamaschi, Tuvalu e Paludo. O anúncio das empresas contempladas foi feito no evento Natal na Praça, realizado nesta quinta-feira, dia 12, no Bairro Olarias.

Os ambientes das lojas inscritas no concurso foram avaliados por uma comissão especializada. Ela observou se as decorações estavam ao encontro do tema “A magia de um sonho” e se contemplavam critérios como criatividade e beleza, originalidade e inovação e aproveitamento do espaço.

O concurso Vitrine Lajeado Brilha teve como objetivos incentivar as empresas a enfeitarem suas vitrines e, assim, ajudar a embelezar a cidade e tornar o comércio ainda mais atrativo para os consumidores nesta época no ano. A ação teve como parceiros o Grupo Independente, Bebidas Fruki e Tchê Carnes.

Vitrine campeã

A decoração da vitrine da Cometa é formada por personagens e símbolos tradicionais do Natal. O diferencial é que os arranjos foram confeccionados com materiais disponíveis na própria loja. Os flocos de neve foram feitos com papel branco e glitter, os bonecos de neve com isopor e o presépio com papelão. Além disso, a árvore de Natal foi montada com livros de literatura. A intenção é chamar a atenção dos consumidores para a vitrine e também atraí-los para dentro da loja. A montagem do espaço levou duas semanas e teve o envolvimento de toda a equipe.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...