Lajeado Brilha: Chegada do Papai Noel terá espetáculo O Mundo Mágico de Artur

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado prepara um evento grandioso de Natal para a comunidade. É a Chegada do Papai Noel, que vai ocorrer no dia 29 de novembro, no Parque Professor Theobaldo Dick, em Lajeado. O formato de espetáculo natalino que estreou em 2013 foi um sucesso, com a participação de cerca de 10 mil pessoas. Em razão disso, a entidade repete a atração este ano, com novo enredo e melhorias na infraestrutura. Entre elas estão instalação de um palco principal e quatro telões, as quais buscam proporcionar mais conforto ao público.

O Mundo Mágico de Artur é o tema do espetáculo, o qual vai buscar transmitir às pessoas a importância das relações de afeto. “É se preocupar com o outro. Pensar no que tu pode fazer não pelo que tu tens, mas pelo que és, pelo que tu expressas”, resume o diretor geral do espetáculo, Daniel Burghardt.

O show vai começar às 20h30min e terá teatro, música, desfile com dança, números de circo, Cortejo de Natal e iluminação especial. Todas as performances antecedem o momento principal da noite: a chegada do bom velinho. A sua aparição irreverente promete surpreender e emocionar adultos e crianças.

As atrações extras da Chegada do Papai Noel se iniciam às 18h30min com jogos gigantes do Sesc, apresentação de cachorros adestrados, bazar da Liga Feminina de Combate ao Câncer; passeios de Cedelinho, entre outras. A entrada será gratuita.

Dedicação voluntária e parcerias

A realização do espetáculo O Mundo Mágico de Artur tem o envolvimento de cerca de 200 pessoas, entre equipe técnica, organização e atores. Dedicam-se voluntariamente à iniciativa alunos da diretora de teatro Lisa Delfino, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo de Lajeado; da Escola de Dança Alessandra Espíndola; e da equipe de competição e escolinhas de ginástica artística e trampolim e das atividades circenses do Complexo Esportivo da Univates.

O espetáculo O Mundo Mágico de Artur e o Cortejo de Natal têm o estímulo da Lei Federal de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura/Governo Federal, e contam com o patrocínio da AES Sul, Fruki Guaraná, Metalúrgica Hassmann, Imec Supermercados, Charrua, Corsan, Mondial Veículos e Calçados Beira Rio. Tem ainda a parceria do Governo de Lajeado e da Câmara de Vereadores de Lajeado.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...