Lajeado Brilha: CDL Lajeado sorteia apartamento neste domingo

O momento mais aguardado do Lajeado Brilha 2014 ocorre neste domingo, dia 18, no Parque Professor Theobaldo Dick, em Lajeado. Às 19h45min será conhecido o ganhador do apartamento – maior prêmio da promoção. O imóvel, avaliado em cerca de R$ 100 mil, tem dois quartos e está localizado no Bairro Universitário, em Lajeado.

A programação de encerramento da campanha começa às 19h, com show de cães adestrados da K9 Cão Show, e finaliza com apresentação da Banda Vitrine Viva, às 20h. É uma realização da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado em parceria com o Grupo Independente. Em caso de chuva, o evento será realizado no Ginásio Professor Nelson Francisco Brancher (Claudião).

Com a adesão de 152 empresas, o Lajeado Brilha se iniciou em 3 de novembro do ano passado e finalizou na última segunda-feira, dia 12. A principal novidade da 15ª edição é o sistema online de participação dos consumidores. Vão concorrer ao apartamento 32 mil pessoas, as quais cadastraram 330 mil seladinhas no site do Lajeado Brilha.

Segundo a Assegraf, empresa de São Paulo que fornece o serviço à CDL Lajeado, a média nacional de retorno neste formato eletrônico é de 30%; no caso do Lajeado Brilha, seriam 150 mil seladinhas. A campanha local superou a estimativa ao atingir 66% de participação dos consumidores, o que prova a sua aceitação.

O presidente da entidade, Daniel Dullius, comemora o resultado. “Sabemos que algumas pessoas ainda têm dificuldades em ter acesso à internet, mas tentamos auxiliá-las da melhor forma possível. Diante desses números, não podemos negar que a maioria aprovou a nova forma de cadastro da campanha, mais rápida e segura. Com certeza, uma fórmula que veio para ficar”.

A promoção premiou ainda mais cinco clientes com vales-compras de R$ 1 mil e distribuiu centenas de vales-compras instantâneos entregues pelas lojas.

O Lajeado Brilha 2014 tem o patrocínio de Imojel, Benoit e Sicredi e apoio de PAP Urbanizadora, Bebidas Fruki e Prefeitura de Lajeado.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...