Lajeado Brilha: Cadastro das seladinhas no site segue até o dia 7 de janeiro

Encerra-se no dia 7 de janeiro de 2016 o prazo para cadastro das seladinhas do Lajeado Brilha 2015. Até as 23h59min, os consumidores devem inserir o código alfanumérico, impresso no bilhete, no site www.lajeadobrilha.com.br. Para as pessoas que não têm acesso à internet, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado oferece um posto de cadastramento em sua sede, que fica na Rua João Batista de Mello, 361, no Centro da cidade.

A entidade orienta as pessoas a realizarem o cadastro o quanto antes, a fim de que possam participar do sorteio final da promoção, no dia 8 de janeiro. Até esta segunda-feira, dia 28, havia 171,5 mil seladinhas cadastradas e 43 mil pessoas concorrendo. O sorteio vai ocorrer na sede da CDL Lajeado, a partir das 18h30min. Na ocasião, serão conhecidos os ganhadores de uma moto Honda Biz 100, um Peugeot 208 zero quilômetro e uma “mesada” no valor de R$ 5 mil, durante um ano.

O Lajeado Brilha já contemplou um consumidor com uma moto Honda Biz 100 zero quilômetro – Jarbas Antonio Paluchowski, morador de Estrela. A edição de 2015 tem o patrocínio de Champs Elysées Lajeado e Sicredi. Os apoiadores são Prefeitura Municipal, Fruki Guaraná, Benoit e Valecross.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...