Lajeado Brilha: Ajudantes na rua cadastram seladinhas dos consumidores

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado disponibiliza auxílio para cadastro das saladinhas, cupons recebidos nas lojas participantes do Lajeado Brilha a cada compra de valor igual ou superior a R$ 50. Trata-se de uma ação móvel, que se iniciou na última sexta-feira, dia 28 de novembro, e ocorre em dois pontos estratégicos da Rua Júlio de Castilhos, no Centro da cidade. Duas profissionais fazem o registro das seladinhas com tablets e atendem aos consumidores em frente ao supermercado Imec e à Casa do Papai Noel, que está instalada no pátio da Igreja Evangélica. O serviço será prestado em dias e horários específicos e segue até o dia 20 de dezembro.

A auxiliar de serviços gerais Neusa Cristina Luckmeier, de Estrela, aproveitou a ajuda e cadastrou suas seladinhas, as quais ganhou em três lojas diferentes em razão da compra de uma piscina de plástico, uma máquina de lavar e uma sandália. “Eu acho mais fácil. Com elas ‘atacando’ aqui na rua, melhor”, comenta a consumidora que pretende voltar às compras durante o Lajeado Brilha. Participam da promoção 152 empresas de diversos segmentos.

Com o registro das seladinhas no site do Lajeado Brilha (www.lajeadobrilha.com.br), Neusa concorre à premiação da campanha: um apartamento novo, de dois quartos, prêmios instantâneos e cinco vales-compras de R$ 1 mil cada. Neste sábado, dia 29, será conhecido o ganhador do primeiro vale-compras, o qual será sorteado às 20h no Parque Professor Theobaldo Dick, em Lajeado.

O Lajeado Brilha é uma realização da CDL Lajeado. A 16ª edição tem o patrocínio de Imojel, Benoit e Sicredi e apoio de PAP Urbanizadora, Bebidas Fruki e Prefeitura de Lajeado.

Horários

Dias 5, 12 e 19/12 (sextas-feiras) – das 16h às 19h
Dias 6, 13 e 20/12 (sábados) – das 9h às 12h

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...