Lajeado Brilha 2018- Paradas de Natal iniciam nesta sexta-feira

Depois de emocionar e surpreender o público com o evento de chegada do Papai Noel no último domingo, a CDL Lajeado prepara mais uma atração do Lajeado Brilha 2018. Novidade desta edição da campanha, a primeira das quatro Paradas de Natal ocorre nesta sexta-feira (30), a partir das 19h. O desfile natalino, que percorrerá a Rua Julio de Castilhos, terá a Casa de Cultura como ponto de partida e também será realizado nos dias 07 de dezembro, às 19h, e nos dias 14 e 21 de dezembro às 20h. O tempo estimado de deslocamento é de 30 minutos, período em que os personagens estarão dançando, brincando com o público e distribuindo balas.

Ao todo, serão 120 pessoas envolvidas no espetáculo, entre artistas, equipe de coordenação e apoio. O grupo será dividido em alas, sendo a primeira chamada de Elite, que contará com dez Mamães Noéis representando uma coreografia ensaiada pela escola Empire of Dance. Logo em seguida, dez bicicletas conduzidas por duendes antecedem a Kombi decorada, que será a terceira atração. Na ala 4, crianças fantasiadas de bonecas e na 5, o Fusca traz Mamãe Noel, escoltada pelas Brilhetes.  Na sequência, soldadinhos de chumbo, duendes e Papai Noel em seu trenó. O Cedelinho fecha o desfile.

As Paradas de Natal são uma realização da CDL Lajeado e Ministério da Cultura. O patrocínio é de Atlas Brasil Calçados, Florestal Alimentos, Sulgás, Sicredi, Bremil, Benoit e Girando Sol; com apoio de Grupo Charrua, Gráfica Cometa, Unimed, Câmara de Vereadores de Lajeado, Prefeitura de Lajeado, Bebidas Fruki e Grupo Independente.

Fonte Simone Rockenbach

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...