Lajeado Brilha 2017 começa hoje

A 18ª edição do Lajeado Brilha tem início nesta sexta-feira (27) em 116 empresas do comércio. A partir de então, todas as compras feitas nestes estabelecimentos comerciais devidamente identificados com cartazes dão direito a seladinhas para concorrer a prêmios instantâneos e participar do grande sorteio final.

Diferente de anos anteriores, desta vez não houve um lançamento oficial. Esse momento foi substituído pelo incentivo a ações de cada empresa com sua equipe durante essa semana, a partir de um material entregue pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado. Além dos cartazes, demais peças impressas e seladinhas, o kit continha um vídeo descontraído de aproximadamente três minutos resumindo as principais informações e orientações de cadastro para concorrer à premiação. A integração proporcionada teve como complemento a distribuição de chocotones aos colaboradores.

“Foi bem interessante. Nos reunimos, assistimos o vídeo explicativo e já fomos conversando e esclarecendo dúvidas entre as pessoas do grupo”, destacou a analista de Recursos Humanos do Supermercado STR, Suelen Dal Paz Girardi. A organização concentrou a atividade, realizada nesta quinta-feira à tarde (26), nos oito fiscais de caixa e recepcionistas, que são os que têm contato próximo com os consumidores e estarão diretamente envolvidos.

 

Na Loja Parise, as peças e informações da campanha foram recebidas pelos proprietários Volmar e Nilce Parise e as quatro funcionárias. “Estamos voltando a participar do Lajeado Brilha depois de um tempo fora”, observou Parise. Ele comentou que a expectativa dos consumidores de um modo geral está muito negativa e o Natal desperta um sentimento especial nas pessoas. “Apostamos na força da promoção e da divulgação para criar um clima mais propício para as compras”. Danuze Kamphorst, da loja Êvie D’ Parfum, também se preparava para decorar sua loja com o material de divulgação, sendo as novidades compartilhadas com a funcionária Claudia Bisolo.

O Lajeado Brilha deste ano vai sortear R$ 100 mil, sendo R$ 50 mil em prêmios instantâneos, o equivalente a cerca de 400 vales-compras, e R$ 50 mil para um sortudo consumidor após o término da campanha, dia 28 de dezembro. A projeção é superar o último ano, tendo em vista o gradativo aumento da adesão ao sistema das seladinhas. Em 2016, a promoção engajou 25 mil pessoas com o cadastramento no site e distribuiu 300 mil seladinhas.

O Lajeado Brilha 2017 tem o patrocínio de Sicredi, Lojas Benoit, Florestal Alimentos e Lyall; e apoio da Prefeitura de Lajeado. Também fazem parte das atrações natalinas promovidas pela entidade a Chegada do Papai Noel, o Cortejo de Natal e os passeios de Cedelinho.

 

 

 

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...