Lajeado Brilha 2014 terá sorteio de um apartamento

Os consumidores terão um motivo a mais para comprar os presentes de Natal no comércio de Lajeado este ano. A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Lajeado definiu como prêmio principal o sorteio de um apartamento novo, de dois quartos, avaliado em cerca de R$ 100 mil. A promoção terá início em outubro e vão concorrer as pessoas que adquirirem mercadorias nas empresas participantes do Lajeado Brilha 2014, as quais estarão identificadas com o material de divulgação da campanha.

O prêmio foi definido esta semana pelos integrantes da pasta de Comércio da entidade, após considerar apontamentos de pesquisas anteriores e opiniões dos demais empresários da diretoria. Além do apartamento, haverá sorteio de vales-compras e prêmios instantâneos através das seladinhas.

Além da premiação, a CDL Lajeado também organiza o evento da Chegada do Papai Noel, no dia 29 de novembro, a Casa do Papai Noel, o cortejo de Natal e outras novidades. A decoração natalina está a cargo da Prefeitura de Lajeado. A promoção Lajeado Brilha tem o patrocínio de Sicredi e Imojel e apoio da Prefeitura de Lajeado.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...