Lajeado Brilha 2014: Música na rua, trenó motorizado e sorteio de apartamento são novidades desta edição

O Lajeado Brilha 2014 vem com muitas inovações. As melhorias da 16ª edição da promoção natalina foram apresentadas na noite da última terça-feira, dia 28, pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado. O evento ocorreu no Clube Tiro e Caça e reuniu lojistas, autoridades e imprensa, sendo um marco para o início da campanha e uma forma de desde já contagiar as pessoas com o clima de Natal. A programação contou com a participação especial do coral Vocal em Cena.

À frente dos preparativos, o presidente Daniel Dullius apresentou ao público as principais novidades. Entre elas, música natalina na Rua Júlio de Castilhos, com caixas de som instaladas em postes de luz. Os duendes e demais integrantes do já conhecido Cortejo de Natal, como Papai Noel e brilhetes, além de circular a pé, desfilarão no trenó. O veículo motorizado está sendo reformado e ampliado para levar a alegria da trupe a vários cantos da cidade.

Para Dullius, esses e os demais atrativos implementados são fruto de parcerias. “Sem elas (parcerias) não seria possível fazer uma campanha do tamanho que nossa cidade merece. Por isso é cada vez mais importante a união de esforços entre CDL, iniciativa privada e poder público, porque em conjunto fazemos mais e melhor”.

O Lajeado Brilha 2014 também terá uma nova Casa do Papai Noel. Será uma casa de chocolate, com telhado de chantilly e morangos, trufas, brigadeiros, bombons e doces gigantes. No espaço também haverá a Sagrada Família e anjos. O espaço será aberto após a Chegada do Papai Noel, grande evento preparado para a entidade para o dia 29 de novembro, no Parque Professor Theobaldo Dick. O espetáculo deste ano terá como tema O Mundo Mágico de Artur, que tem o envolvimento de mais de 200 pessoas.

Premiação

Somado a isso, a CDL Lajeado vai sortear um apartamento de dois quartos, avaliado em R$ 100 mil. Os consumidores que adquirirem mercadorias numa das 152 empresas participantes do Lajeado Brilha ganharão seladinhas, as quais serão distribuídas pelo comércio a partir de sábado, dia 1º de novembro. Além disso, haverá o sorteio de cinco vales-compras de R$ 1 mil cada, além de centenas de prêmios instantâneos. É a maior premiação da história da campanha. Além de corresponder à expectativa dos consumidores, a premiação e promoção como um todo revelam grande aprovação dos lojistas, com 10% de incremento na adesão em relação a 2013.

O prefeito de Lajeado, Luís Fernando Schmidt, destacou a integração público-privada. “Trata-se de um processo necessário. Um precisa do outro e todos saem ganhando”, afirmou ele, lembrando os negócios, a geração de emprego e renda. O evento contou com a presença do vereador Sérgio Rambo, representante do Poder Legislativo de Lajeado; presidente da Associação Gaúcha para o Desenvolvimento do Varejo (AGV), Vilson Noer; deputado estadual Jorge Pozzobon; e representantes dos patrocinadores e apoiadores Imojel, Benoit, Sicredi, Prefeitura de Lajeado, PAP Urbanizadora e Bebidas Fruki. O material de divulgação e a campanha de mídia do Lajeado Brilha foram apresentados pelo publicitário Fabiano Bladt, da agência Falara.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...