La Salle promove mesa redonda para discutir situação do Porto

O curso de Logística da Faculdade La Salle de Estrela promove, na próxima quinta-feira, dia 30, no auditório da Faculdade La Salle, às 19h15min, uma mesa redonda para discutir a atual situação do Porto de Estrela e suas perspectivas para o futuro. O evento, que é aberto a comunidade, contará com a participação de representantes do Porto, da Câmara do Comércio, Indústria e Serviços de Estrela (Cacis), da Câmara da Indústria, Comércio e Serviços do Vale do Taquari (CIC-VT) e da Prefeitura de Estrela.

“Escolhemos esse tema com o propósito de mostrar tanto para acadêmicos quanto para a comunidade a conjuntura de um importante modal para a região. Vamos trazer à tona um assunto que faz parte do desenvolvimento econômico de Estrela e gerar uma reflexão sobre a temática”, explica o coordenador do curso de Logística, Marciano Bruch.

O Porto Fluvial de Estrela está situado a uma distância de 450 km do Porto do Rio Grande, via hidrovia. A instituição é um importante caminho para a exploração do sistema hidroviário gaúcho escoando produtos para Rio Grande por meio do modal.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...