Jornada Técnica do Setor Alimentício 2017

Abertas as inscrições da Rodada de Negócios para o setor de alimentos

As indústrias de alimentos são o foco da Rodada de Negócios que ocorre no dia 19 de maio, durante a Jornada Técnica do Setor Alimentício 2017 – AlimentaAçãoRS, no Hotel Weiand. Dez empresas fornecedoras já estão confirmadas e se organizam para negociar e oferecer boas alternativas para os clientes compradores. Linhas de financiamento, máquinas, equipamentos industriais, matérias-primas, uniformes industriais, entre outros produtos e serviços (relação completa abaixo), estão na lista das organizações vendedoras. As inscrições para quem quer participar já estão abertas.

O procedimento é gratuito e deve ser feito mediante contato com a Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e Sebrae através dos e-mails eventos@acilajeado.org.br e claudiak@sebrae-rs.com.br, ou telefone 3710-2355. A gestora do Sebrae, Claudia Kuhn, explica que o formato do evento será de empresas fornecedoras apresentando seus produtos/serviços para potenciais compradores. “Será uma rodada inversa, uma dinâmica que ainda não tinha sido usada aqui na região e que promete ser muito boa para ambas as partes”, observa.

A programação terá abertura às 8h, apresentação dos expositores às 8h30min e a Rodada de Negócios às 9h15min. A Jornada Técnica do Setor Alimentício 2017 – AlimentaAçãoRS ocorre nos dias 18 e 19 de maio e através de palestras com renomados profissionais vai abordar temas de segurança de alimentos, mercado, investimentos e inovação. Será uma referência para as indústrias do setor que almejam produzir mais, crescer e se fortalecer no mercado. Mais informações sobre o evento podem ser conferidas no site www.jornadaalimentacaonews.com . O evento é uma realização da Acil e da Agea Marketing e Comunicação.
Empresas fornecedoras confirmadas:

Sicredi – Financiamentos e investimentos

Univates – Teconologia e inovação do Tecnovates, laboratório de análise para as empresas.

Indufrio – Câmara fria, balcão açougue e balcão autosserviço

Embala Brasil – Máquina flow pack, cobrideira, vertical, balança, mesa de corte.

Duas Rodas – Produtos para sorvetes, aditivos e condimentos para frigoríficos e/ou embutidos, aromas para alimentos

Mepase – Uniformes industriais

Saporiti – Aromatizantes, corantes e aditivos para indústria de alimentos

Vigilância Muhl Ltda – Segurança e vigilância.

Desin Soluções Ambientais – Desinsetização, desratização, descopinização, higienização e desinfecção de reservatórios de água e projetos de licenciamento ambiental

Lothar Johann – Produtos de panificação, processadores de embutidos, embaladora a vácuo, mesas, pias, tanques de inox, lava botas e lava mãos

Fonte Simone Rockenbach

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...