Jornada Técnica Ambiental e Seminário Viva o Taquari Vivo ocorre nesta quinta-feira

A Unidade Parceiros Voluntários (UPV) Lajeado, Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e Centro Universitário Univates realizam, nesta quinta-feira, dia 4, o VI Seminário “Viva O Taquari Vivo” e a V Jornada Técnica Ambiental. Os eventos integram a programação da semana acadêmica do curso de Biologia da Univates.

Jornada

A V Jornada Técnica Ambiental será realizada no salão de eventos da Acil. Tem como destaque duas palestras com experientes profissionais ligados à área ambiental. Inicialmente, o empresário Gilberto Soares fala sobre a ação “Viva o Taquari Vivo”. A seguir, acontece a palestra “Gestão Ambiental: porque vale à pena?”, com o engenheiro químico Eduardo Ramos de Santana. A noite encerra com a palestra “Green Brand: as (in) Coerências da Marca, com a professora da Univates, Elisete Kreutz. O evento inicia às 19h, com café de boas vindas na recepção.

Seminário

Nesta edição do seminário, constam a apresentação de uma peça musical, atividades participativas com oficina do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid) e atividades da Junior Chamber International (JCI) Lajeado. O evento, voltado para alunos da educação infantil, inicia às 8h15min no auditório do prédio 3 da Univates. Para os estudantes do ensino fundamental e médio, o seminário acontece a partir das 8h no auditório do prédio 7 da universidade.

Inscrições gratuitas

Os empresários, profissionais, técnicos, estudantes e pessoas da comunidade interessadas na Jornada Técnica Ambiental devem inscrever-se junto à recepção da Acil pelo email recepcao@acilajeado.org.br ou pelo fone 3011-6900. Será fornecido certificado de participação aos interessados, mediante solicitação.

As escolas interessadas em participar do seminário podem entrar em contato com a coordenadora da UPV Lajeado, Gilmara Scapini, pelo 3011-6900 ou email parceirosvoluntarios@acilajeado.org.

Realização

O seminário e a jornada são realização da Acil, UPV Lajeado e Univates. Os eventos contam com o patrocínio da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) e Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) e apoio da Agea Marketing e Comunicação, Bebidas Fruki, Docile Alimentos, Ereno Dörr, Sorvebom, Transportes Scherer e Transportes Oásis.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...