Jornada motiva empreendedorismo e inovação na região

O Parque Científico e Tecnológico da Univates (Tecnovates) será palco de palestras, rodadas de negócios e apresentações de cases bem-sucedidos. Entre os dias 25 e 27 de abril a instituição recebe a II Jornada do Empreendedor que objetiva motivar o empreendedorismo e a inovação na região.

O evento é uma parceria entre o Governo de Lajeado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação, com o Sindilojas Vale do Taquari, Univates, Jornal O Informativo do Vale, e tem o apoio do Sebrae.

As atividades visam criar novas oportunidades de negócios e são destinadas aos interessados nos temas acerca do empreendedorismo, da tecnologia e da inovação. Entre as atrações estão confirmadas as presenças de César Pancinha, André Arnt e Pedro Bezerra, que ministram as palestras. Os cases são comandados por Alexandre Heineck (Docile Alimentos), Adriano Alberton (Tombado) e Alexandre Dullius (Rola Moça).

As inscrições para a Jornada do Empreendedor podem ser feitas, até 15 de abril, pelo site www.jornadadoempreendedor.org. O investimento é de um quilo de alimento não perecível. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3982-1479 ou pelo e-mail jornada.empreendedor@lajeado.rs.gov.br.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...