Jantar comemorativo celebra os 50 anos da CDL Lajeado

Ex-presidentes foram agraciados com placas de reconhecimento pelo trabalho desenvolvido

“Uma comemoração que valoriza a trajetória de sucesso”. Foi assim que o empresário Heinz Rockenbach resumiu a noite desta quarta (31), quando a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Lajeado, entidade a qual preside, reuniu cerca de 180 pessoas no Salão Panorâmico do Clube Tiro e Caça para celebrar seus 50 anos de fundação.

Entre os convidados, ex-presidentes e seus familiares, representantes de entidades locais, gestores e autoridades, que lembraram e homenagearam os dirigentes que fizeram da CDL Lajeado uma entidade forte e representativa. Desde o seu surgimento, em 20 de junho de 1966, foram 27 empresários que presidiram a organização associativa. Pessoas que, segundo Rockenbach, durante muitos anos se dedicaram voluntariamente em prol do coletivo e do crescimento do comércio local.

O presidente da Associação Gaúcha para o Desenvolvimento do Varejo (AGV), Vilson Noer, enalteceu o trabalho de diretores e equipes envolvidas ao longo dos anos e afirmou que a instituição é um orgulho para o movimento lojista estadual, por seu espírito empreendedor e capacidade de evoluir perante as adversidades do mercado. “A CDL Lajeado trabalha para se renovar e reinventar, contribuindo para o crescimento do setor e da cidade”, destacou Noer.

Entre os homenageados da noite estava Rogério Cunha Rocha, que presidiu a entidade nos anos de 1988 e 1989. Para ele, a CDL sempre se preocupou em tornar Lajeado uma referência para a região, o que continuará pelos próximos anos. Ele revelou: “Sempre vamos aglutinar pessoas com o intuito de engrandecer o comércio da cidade”.

No ano em que comemora seu cinquentenário, a CDL Lajeado celebra seus quase 600 associados e o reconhecimento por ser um polo comercial e de serviços do Vale do Taquari. Para Rockenbach, a instituição “é merecedora do respeito e admiração que tem do seu quadro social, e também fora daqui, por suas iniciativas e espírito de liderança sempre tão enaltecidos.”

Fonte Simone Rockenbach - Comunicação Empresarial

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...