Inteligência Negocial é tema de curso ministrado por Jorge Faccioni na Acil

O empreendedor, escritor, conferencista, palestrante e mentor Jorge Faccioni, aborda o tema “Summit de Inteligência Negocial para Empresários e Executivos”. O curso é aberto à comunidade. As confirmações de presença devem ser feitas até 27 de agosto através do e-mail reg524@qualidade-rs.org.br

Lajeado – O Comitê Regional da Qualidade do Vale do Taquari (CRQ-VT), Programa de Qualificação Empresarial (PQE) e a Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil), com apoio do Jornal A Hora, realizam em 28 de agosto o curso “Summit de Inteligência Negocial para Empresários e Executivos”. O palestrante é o empreendedor, escritor, conferencista, palestrante e mentor Jorge Faccioni. O evento ocorre das 14h às 22h no salão de eventos da Acil.

 

Objetivo

O Summit é evento de capacitação voltado para o estudo e treinamento da inteligência negocial. Tem como objetivo transformar seus participantes em negociadores de altíssima performance, em negociações de épocas difíceis e em situações complexas, utilizando as melhores técnicas da neurociência e da inteligência natural.

 

Inscrição

O curso é aberto à comunidade, com foco em empresários e executivos. As confirmações de presença devem ser feitas até 27 de agosto através do e-mail reg524@qualidade-rs.org.br. As vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3011-6900, com Débora de Andrade. O investimento é de R$ 480,00 para associados da Acil e PQE e 870,00 para não associados.

 

Instrutor

Foi fundador e criador da primeira Plataforma de Inteligência Criativa na Web do Brasil, em 1999, que no final de 2017 foi vendida para a gigante inglesa Ascential. Tem amplo conhecimento dos cenários de negócios internacionais.

Foi um dos primeiros a estabelecer o modelo de cobrança recorrente na internet. É o diretor da Pummer Marketing e Investimentos, criador do sistema NeuroMetaGym, autor do Livro The Black Book of Fashion, líder empresarial, especialista em neuro negociação, Start Up, Coach, Programação Neuro Linguística (PNL), inovação e criatividade.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...