Integração e diversão marcam jantar-baile promovido pela CIC Teutônia

Mais de 400 pessoas, a grande maioria de associados, prestigiaram o 7º Jantar-Baile da CIC Teutônia, realizado no sábado, dia 05 de agosto, na Associação da Água.
Nas boas-vindas, o presidente da CIC, Renato Scheffler, acompanhado da vice-presidente Mariza Wolf, agradeceu a presença. “Ficamos muito felizes com a participação de todos, prestigiando mais um evento da entidade. O jantar-baile é um momento especial de confraternização com associados e amigos”, frisou, agradecendo ainda aos patrocinadores.
A animação esteve por conta da banda Fama Festa Show, com músicas para todos os gostos, movimentando a pista de dança. Durante a noite ainda houve sorteio de brindes, ofertados por associados da entidade. Uma das novidades esteve por conta do formato para servir o jantar, no modelo à francesa, um estilo mais requintado e cerimonioso, além de rodízio de massas e fritas na madrugada.
O 7º Jantar-Baile da CIC Teutônia contou com o patrocínio das cooperativas Languiru e Sicredi, além de Lajopisos, Raízes Empório e Arte e Terraplanagem e Concretos Brandão.

Fonte Leandro Augusto Hamester

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...