Intecnial anuncia novos projetos para Taquari

O prefeito Emanuel Hassen de Jesus, o Maneco, juntamente com o secretário da Indústria e Comércio, Adelso Costa, estiveram, na última semana, em Erechim, na empresa Intecnial. O motivo da visita foi uma reunião com a direção da empresa, que possui um filial em Taquari. No encontro foram discutidas novas perspectivas para a atuação da Intecnial no município.

O prefeito e o secretário foram recebidos pelo diretor superintende da empresa, Aírton Folador, e pelo gerente da divisão naval, Luiz Prestes. No encontro, Maneco salientou a importância que a empresa representa para a cidade. “A grande potencialidade da Intecnial, possibilita ao município a garantia de renda a muitos funcionários”, disse o prefeito.

Como resultado da reunião, Maneco e Adelso trouxeram uma notícia positiva. A empresa Intecnial garantiu novos projetos para o próximo ano na unidade de Taquari. Segundo o prefeito, os diretores da empresa confirmaram a construção de mais um navio e um empurrador no estaleiro.

O secretário conta que um fator importante para a permanência da empresa na cidade, é a qualificação da mão de obra. “Os cursos de capacitação promovidos pela administração tem preparado a população para a demanda exigida, temos um futuro promissor no ramo”, disse. Segundo Adelso, a reunião serviu principalmente para estreitar a relação da administração com a empresa, que também ouviu as necessidades da Intecnial para ampliação da unidade no município.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...