Inovates gradua 4 novas empresas nesta quarta-feira

A Incubadora Tecnológica da Univates – Inovates, fará, nesta quarta-feira, dia 15, cerimônia de graduação de quatro empresas incubadas. O evento inicia às 17h, no auditório do Parque Científico e Tecnológico do Vale do Taquari (Tecnovates), Prédio 20 da Univates, e é aberto a toda a comunidade.

As empresas Parisotto Economizadores de Energia, Qualy Vida Temperos, TG Engenharia Empresarial e Customers Consultoria Empresarial passaram por um processo de três anos de incubação. A partir de agora, as quatro empresas estarão graduadas e duas delas (Customers e TG Empresarial) continuarão como residentes do Parque.

Conheça as empresas

A Parisotto Economizadores de Energia trabalha com geração de energia a partir da queima do gás metano proveniente de dejetos suínos. Tem como principal missão desenvolver soluções tecnológicas inovadoras, renováveis e econômicas, aproveitando com eficiência o biogás.

Produzindo temperos a partir de alimentos orgânicos, a Qualy Vida Temperos trabalha com ingredientes selecionados, utilizando baixo teor de sódio.

Especialista em projetos industriais, a TG Engenharia Empresarial oferece soluções por meio de avaliação da malha operacional e desenvolvimento de projetos de gabaritagem do sistema produtivo. Também é agente Finame (BNDES) trabalhando na captação de recursos para compra de maquinário.

A Customers Consultoria Empresarial atua em auditoria oculta para identificar o nível de atendimento no momento da compra no varejo, comparando um empreendimento com os seus concorrentes e gerando ações para melhoria contínua.

Até o momento, 30 empresas foram e são atendidas pela Inovates, das quais 12 estão graduadas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7017, ou pelo e-mail inovates@univates.br

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...