Inovação em sorvetes é tema de palestra de Aldo Baccarin

Tecnologia e inovação são temas que permeiam o mundo dos negócios. Constantemente as empresas buscam revelar seus potenciais e gerar novas possibilidades para crescer no mercado. O gerente geral do Laboratório Food Intelligence, Aldo Baccarin, fala sobre este cenário de evoluções no setor de gelados comestíveis na palestra “Sorvetes direcionadores da inovação”, que integra a Jornada do Sorvete 2016.

Baccarin é engenheiro químico e possui amplo conhecimento no setor dos sorvetes. Já atuou como diretor técnico da Kibon e da Kraft Foods. É membro do Institute of Food Technologists (IFT) e Association of Official Analytical Chemists (AOAC), nos Estados Unidos. Também é presidente do Instituto Internacional das Ciências da Vida (ILSI) Brasil.

Em 2012 o profissional palestrou na Jornada do Sorvete, onde compartilhou com os sorveteiros outras tendências para o mercado, e um diagnóstico dos cenários social e econômico do País.

A Jornada do Sorvete é realizada pela Associação Gaúcha das Indústrias de Gelados Comestíveis (Agagel). Este ano o evento será nos dias 7 e 8 de julho, no Weiand Hotel, em Lajeado. O objetivo é gerar oportunidades para sorveteiros e fornecedores trocarem informações e fazerem negócios com fornecedores de máquinas, matérias-primas e serviços.

Mais atrações estão reservadas para o evento. Interessados em participar podem providenciar sua inscrição através do e-mail agagel@agagel.com.br ou pelo telefone (51) 3347-8744.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...