Infraestrutura e programação da Construmóbil 2017 são pauta de reunião

A Feira da Construção Civil, Mobiliário e Decoração do Vale do Taquari – Construmóbil 2017 – promete encantar o público com novidades, tendências e tecnologias. Nesta quarta-feira (22), a comissão organizadora se reuniu na sede da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) para debater assuntos estratégicos relacionadas à feira, como a infraestrutura do Parque do Imigrante, e alinhar as ações já encaminhadas pelos subgrupos da comissão que desde o ano passado se dedicam à oitava edição do evento.
O presidente da Construmóbil 2017, Marcos Mallmann, falou da importância da feira para a geração de negócios e o fortalecimento das empresas. Também salientou o compromisso da comissão na formatação das atrações e novidades. “Estamos trabalhando com várias frentes, entre as quais a palestra com uma referência nacional no setor de decoração que logo mais poderemos anunciar”, destacou.
Com a presença dos secretários municipais de Obras e Desenvolvimento Econômico, Cassiano Jung e Douglas Sandri, também foi tratado sobre o auxílio financeiro da Prefeitura de Lajeado e as melhorias necessárias no Parque do Imigrante. A arquiteta Marta Peixoto de Oliveira comentou sobre os preparativos para a Mostra Arquitetura, que promete mudanças neste ano.
Ações ainda estão sendo definidas para promover a reflexão da sociedade em torno do tema da feira – Economia Colaborativa. A intenção é conscientizar a sociedade para esse novo conceito de consumo e que pode ser agregado aos negócios tradicionais. A comercialização dos espaços para empresas está em andamento e com muitas empresas definidas, as quais garantem a melhor localização para exposição de seus produtos. Entre as confirmadas têm construtoras, imobiliárias, indústrias de cerâmica e esquadrias, lojas de móveis e material de construção. A Construmóbil 2017 vai ocorrer de 26 de setembro a 1º de outubro no Parque do Imigrante, em Lajeado.

 

Fonte Assessoria de Imprensa ACIL

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...