Infraestrutura e atrações da Expovale são temas de reunião da comissão organizadora

Faltando menos de dois meses para a 21ª Feira Industrial, Comercial e de Serviços – Expovale 2018, a comissão organizadora se dedica para que o evento surpreenda expositores e visitantes. Em reunião realizada nesta terça-feira (18) na sede da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil), o grupo debateu vários assuntos sobre os preparativos, tendo como destaque a infraestrutura do Parque do Imigrante e as atrações que vão movimentar a feira. O encontro foi conduzido pelo presidente desta edição da Expovale, Valmor Scapini, e contou com a presença da presidente da Acil, Aline Eggers Bagatini, e do prefeito de Lajeado, Marcelo Caumo.

O complexo de eventos situado no Bairro Alto do Parque, em Lajeado, está recebendo várias melhorias para sediar a feira. Entre elas, a reforma externa e pintura das paredes dos pavilhões 1 e 4, uma nova portaria e uma ampla revisão das partes elétrica e hidráulica. Tudo é feito em conjunto com servidores especializados da Administração Municipal. Além disso, o pavilhão 2 foi climatizado e o acesso ao público será ainda mais dinâmico com um sistema informatizado de recepção.

A Praça da Alimentação muda de local, ficando neste ano ao lado do espaço ocupado em 2016. A alteração permitirá às pessoas uma melhor acomodação e acompanhamento das atrações do palco do pavilhão de shows ao lado. Além disso, através de uma parceria com a Secretaria do Meio Ambiente, plantas serão colocadas neste ambiente para deixá-lo ainda mais bonito e atrativo. “São muitas as melhorias e agradecemos a Prefeitura pelo empenho que tem feito junto com a Acil para viabilizá-las. A lista de demandas para fazermos uma excelente feira é extensa, mas estamos no caminho”, destacou Scapini. O prefeito reforçou sua disposição e do secretariado para ajudar no que for necessário e compartilhou a expectativa em ter a BR-386 mais iluminada até a Expovale. Segundo Caumo, a prefeitura aguarda a aprovação do DNIT para dar início às obras.

A Expovale 2018 ocorre de 09 e 18 de novembro, no Parque do Imigrante, em Lajeado, e é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e Prefeitura de Lajeado. O patrocínio é de Sicredi Integração RS/MG, Fruki Guaraná, Florestal Alimentos, Imec Supermercados, Farmácias São João, Atlas, Certel e Banrisul, com o apoio da Equipe Josiani Luz e Unimed VTRP.

 

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...