Ideias que Alimentam promove palestra sobre alta produtividade em vendas

A Câmara de Dirigentes Lojitas (CDL) Lajeado promove, no dia 29 de setembro, a partir das 12h, a palestra “Como ter uma loja supervendedora”. A atividade integra o programa Ideais que Alimentam e irá tratar sobre a alta produtividade e como utilizar este método para reduzir custos e ainda enfrentar crises financeiras. À frente da capacitação estará o especialista em vendas no varejo Xavier Fritsch. A apresentação vai ocorrer na sede da entidade e conta com almoço.

De acordo com Fritsch, os lojistas têm algumas saídas para continuar a lucrar neste novo momento do mercado brasileiro, mas existem obstáculos. “Um dos desafios é o mesmo que já foi superado pelo setor industrial anos atrás quando se viu diante da concorrência internacional: focar no aumento da produtividade”. Segundo ele, a elevação da produtividade também é uma forma de reduzir custos, pois a estratégia exige que a meta seja vender mais com menos. “Na prática isto se faz com medidas direcionadas a alta produtividade das vendas, práticas eficazes e montagem e gestão de equipes”, explica. Para o profissional, este é um caminho sem volta no processo evolutivo pelo qual as empresas terão de passar para continuarem a competir na nova realidade do varejo. “O Brasil ainda é um grande mercado, mas que agora exige novas competências das lojas tradicionais”.

Interessados em participar podem se inscrever através do telefone (51) 3710-1299 ou e-mail comercial@cdl-lajeado.com.br. O investimento para associados CDL Lajeado é de R$ 30 e demais é de R$ 35.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...