Ideias que Alimentam aborda empreendedorismo feminino

Palestra será ministrada por Iva Cardinal, uma das idealizadoras da Confraria do Batom

As mulheres de atitudes, com interesse e gosto pelo mundo dos negócios, estarão em pauta em mais uma edição do programa Ideias que Alimentam. Promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Lajeado, a reunião-almoço traz o tema “Empreendedorismo Feminino: da ideia à realização” e acontece às 12h do dia 27 de outubro, no auditório da entidade (Rua João Batista de Mello, 361 – sala 101B).

Com o objetivo de estimular a formação profissional através do compartilhamento de experiências, o evento será ministrado pela empresária, consultora e coach profissional Iva Cardinal, conhecida por ser uma das idealizadoras da Confraria do Batom. Com formação em Marketing, Gestão Empresarial e Estratégia e Negócios, Iva possui cursos nas áreas de planejamento, empreendedorismo e liderança, atuando como consultora credenciada do Sebrae e da Fiergs.

As inscrições podem ser feitas através do telefone 3710.1299 ou no e-mail comercial@cdl-lajeado.com.br, mediante investimento de R$ 38,00 para associados CDL Lajeado e R$ 50,00 para os demais interessados.

Fonte Simone Rockenbach - Comunicação Empresarial

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...