Horário de Natal e eventos são temas de reunião de diretoria da CDL Lajeado

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Lajeado realizou reunião de diretoria na última quinta-feira, dia 15, na sede da entidade. O encontro coordenado pelo presidente, Daniel Dullius, tratou dos últimos eventos e abriu espaço para a divulgação e comentários sobre as atividades previstas para os últimos meses do ano.

O grupo de empresários definiu as sugestões de horários especiais de atendimento do comércio na véspera do Natal. A relação será enviada para o Sindilojas Vale do Taquari, responsável por realizar as tratativas de definição junto ao Sindicato dos Empregados de Lajeado. Dullius também reforçou a programação do lançamento do Lajeado Brilha, no dia 5 de novembro, na concessionária Champs Elysees. Começa às 20h30min e marca o início da etapa promocional da campanha que vai sortear R$ 5 mil mensais durante um ano para uma pessoa (R$ 60 mil), um Peugeot 208 e mais duas motos. Já no dia 28 de novembro, ocorre o Espetáculo de Natal com a Chegada do Papai Noel, no Parque Professor Theobaldo Dick.

O vice-presidente da CDL Jovem, Tony Ademo, também convidou os empresários presentes e suas equipes a participarem do 3º Encontro Estadual de Jovens Empresários no dia 27 de outubro. “É uma grande oportunidade para conhecer a história de sucesso da Chilli Beans e os cases de outros quatro empresários”, disse. Ademo comentou sobre a divulgação do evento em várias CDL’s do Estado e a mobilização de caravanas que se organizam para acompanhar a atividade. “Vamos inclusive fazer um encontro de boas-vindas na CDL Lajeado para estas pessoas de fora, culminando com passeio de Cedelinho até a Univates, local do evento”.

Eleições

Dullius também comentou sobre a troca de diretoria no fim do ano. Segundo ele, interessados em concorrer podem fazer contato para participar do processo. O mandato é de dois anos.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...