HF Strass vai apresentar portfólio e prospectar negócios na Confec+

A lajeadense HF Strass, especializada em itens de embelezamento de peças de confecção, é mais uma empresa a garantir presença na Confec+. A feira inovadora na região ocorre de 15 a 17 de agosto em Lajeado e, com a proposta de potencializar a cadeia produtiva têxtil do sul do país, atraiu o interesse dos proprietários Mauricio Frolich e Joice Tais Schulte, os quais projetam na oportunidade de atingir diretamente seu público-alvo a prospecção de novos negócios e ampliação da carteira de clientes.

Criada em 2007 com atividades de serigrafia, a HF foi se adaptando ao mercado e se aprimorou na área chamada de embellishment, onde se destacam adesivos têxteis, estampas, hotfix, botons e 3D, os quais possuem grande potencial para agregar valor às peças. Pensando em aumentar a variedade de produtos e visando às necessidades de seus clientes, em 2013 a empresa iniciou os trabalhos em metalúrgica, fabricando metais voltados para a setor têxtil, como plaquinhas, botões e aviamentos no geral, dentre os quais estão pingentes, etiquetas, ponteiras, argolas, passantes, fivelas, enfeites e cursores para zíper; todos com uma ampla variedade de banhos, pinturas e strass.

Hoje, segundo Joice, a HF está instalada em prédio próprio com aproximadamente 400m² localizado no Bairro Montanha e conta com uma equipe de 15 colaboradores. Atuando em todo território nacional e com representantes no nordeste e sul do país, os principais clientes são aqueles que confeccionam moda praia, fitness, casual, íntima, infantil e jeans. “A HF prioriza oferecer soluções criativas que agreguem valor aos produtos de moda com constante inovação, sendo reconhecida pela qualidade, preço e pontualidades dos serviços”, afirma a proprietária.

Ao antecipar que a empresa estará na Confec+ expondo catálogos e mostruários de todo o seu portfólio, Joice comenta que um evento específico para o setor de confecção, que reunirá fornecedores, indústrias fabricantes e varejistas, tem um grande potencial para beneficiar seu negócio e todos os envolvidos com a cadeia produtiva têxtil. “Acreditamos que a feira possibilitará o crescimento e a promoção de todo o setor”, avalia.

A Confec+ é uma realização da Lume Eventos e da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) em parceria com a Comel Assessoria e Moldes Roupas.

 

Fonte Simone Rockenbach

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...